Nossa história

Eu poderia começar dizendo que no meio da consciência ampliada sobre o consumo e principalmente sobre o uso de fraldas no bebê Aruan, percebi o quão atrasados estamos (Brasil) em relação a conscientização do consumo e lixo... E por este motivo comecei um blog que ajuda as mães e famílias neste processo. Com blog comecei a produzir algumas coisas e revender outras. Este site é o resultado do meu trabalho...

Mas acho mais interessante dizer que o ser humano começou certo, consumindo só o que a terra podia dar, e errou quando começou a produzir coisas sem pensar no que aconteceria depois que as coisas deixassem de ter utilidade. Sem falar que algumas coisas não tem utilidade nem quando criadas... 

Nossa história é uma só. Vamos mudá-la todos juntos!

Somos mães, unidas para encontrar soluções para um futuro melhor.

Em meio a nossa caminhada estamos produzindo tipos de fraldas que atendam vários tipos de mães, além de incentivarmos o trabalhos de diversas outras empreendedoras Brasileiras!

Não queremos estimular o consumo e sim a consciência sobre ele. 

Vivemos em tempo que precisamos repensar sobre o que é realmente necessário ter e qual a melhor forma de uso, por este motivo eu (Ana), idealizadora deste projeto, me coloco a completa disposição para te ajudar em qualquer coisa que precisar. Meu celular e whats (41)8822-2050 e e-mail pessoal anasdalbello@gmail.com , estão a disposição, tenham paciência comigo, pois sou uma :D, sempre respondo, as vezes demoro um pouco...

 

Além disso acolhemos peças que aparentemente não servem mais, você nos envia, nós restauramos e doamos a uma amiga missionária (Deise) que levará para mães necessitadas na Angola. 

Este projeto está em expansão e começando a atender mães no Brasil, através de um grupo colaborativo.

Entre neste projeto e ajude mães que não podem comprar fraldas <3 

filosofia e ação

Você sabia que a Mayaru nasceu para incentivar um projeto chamado Casa Viva?

Este projeto tem como objetivo ampliar a consciência das famílias em relação as suas atitudes com o mundo em que vivemos.

Claro que as fraldas de pano acabou sendo o foco da expansão de consciência, mas, queremos ir sempre além!

Vou resumir nossa História, para você entender o que acontece aqui!

O Projeto Casa Viva, já tem pouco mais de 2 anos e a Mayaru 1 ano, então juntas gatinham lado a lado, construindo um mundo melhor.

 

Neste tempo de trabalho já temos 100 vídeos online se propagando pela rede!

Hoje só no Youtube 1 pessoa por minuto é impactada com nossos vídeos!

A Mayaru Entre Vendas e Doações, forneceu

1789 Fraldas

Substituindo em média 

317.800 Fraldas Descartáveis

equivalente a 

63,5 TONELADAS DE LIXO!

Nosso sistemas fortalece 5 mães que trabalham no dia a dia junto com a Mayaru, 3 mães com a Casa Viva, 11 mães que revendem nossos produtos e ainda 15 Empreendedoras Brasileiras que incentivamos tendo seus produtos em Nossa Loja!

Então comprando com a Mayaru você impacta diretamente a vida de mais

34 Famílias!

É muito coração, não é mesmo?!

Não paramos por ai...

Em Julho de 2017 conseguimos arrecadar 200 fraldas para mães na Angola!

Depois disso, criamos um Grupo Colaborativo no Brasil, que tem como objetivo acolher, arrumar e doar fraldas em desuso ou defeitos, para mães carentes dentro do nosso País.

Clique aqui, Acompanhe nosso trabalho e ajude você também.

Em Março deste ano recomeçaremos uma campanha maior, para aumentar esta rede e ficar mais fluido as distribuições ;D

E nosso maior objetivo é fazer palestras em escolas por todo o Brasil, falando sobre a responsabilidade que temos sobre os lixo que produzimos.

 

Temos também um grupo de mães no WhatsApp (o qual você pode me solicitar para entrar) e um Grupo de Mães no facebook, que está nascendo para nos fortalecer ainda mais! Todas as quartas as 22h temos um encontro! 

 

Te aguardo! Vamos construir um Mundo Melhor! 

Temos muita coisa chegando!

Novos produtos e estampas ;D

WhatsApp/Celular:

(41)98822-2050

Messenger:

Email: